INFORMATIVO CANCELAMENTO TORNEIO ABERTO 2017

Prezado Amigos, Sócios e Jogadores do VVGC,

 

É com grande pesar que informamos que o Torneio Aberto do VistaVerde Golfe Clube de 2017, programado para os dias 07 e 08 de Outubro, foi cancelado. 

 

Tal fato decorreu de uma infeliz e inconveniente surpresa. No início de Julho, fomos procurados por uma empresa de comunicação e marketing esportivo, que se mostrou interessada em assumir a realização do Aberto do VistaVerde 2017 por completo, não só a organização, bem como a venda de patrocínio e divulgação. Após rodadas de entendimentos, o VVGC fechou o acordo com esta empresa de marketing esportivo que assumiu então, o evento por completo, cabendo ao clube apenas sediar o torneio. Já nas semanas seguintes, esta empresa iniciou todos os preparativos como envio de fotógrafos, empresa de buffet, locação de tendas, e demais providências, confirmando de que tudo estava correndo normalmente nos preparativos.

 

Mas no dia 16/09, sábado passado, o responsável pelo evento desta empresa procurou a administração do clube para informar da desistência na realização do torneio, utilizando-se de justificativas contraditórias. Uma enorme infelicidade, uma vez que esta desistência ocorreu há pouco mais de 2 semanas da data programada, impossibilitando reassumirmos a realização do Aberto por não haver mais tempo hábil para providenciar a infra e organização necessárias como contratação de buffet, tendas, foto/vídeo/som, brindes, patrocínios, camisetas, bonés, enfim, tudo que é minimamente necessário para prestigiar os jogadores de tão importante evento de um clube de golfe.

 

Nós do VVGC enviamos as mais sinceras desculpas a todos os amigos, sócios e jogadores, principalmente aos que aguardavam ansiosamente por este evento, por este grande inconveniente alheio à nossa vontade.

 

Nós da equipe VistaVerde e Capitães informamos que trabalharemos muito para que o torneio de 2018 aconteça livre destes inconvenientes.

 

Agradecemos a compreensão de todos.

 

Muito obrigado,

 

Hiroyasu Hiragami

Presidente VVGC